Resenha - O Próximo Homem da Minha Mulher Sou Eu



Hoje trago para você, leitor, um livro que há muito tempo penso em resenhar. Com uma história de tirar o fôlego e personagens que não ficam atrás. Continue lendo e conheça o livro "O Próximo Homem da Minha Mulher Sou Eu".


https://3.bp.blogspot.com/--LLASVukrxo/VvLdelh0mdI/AAAAAAAAAmo/d4qlKl84AF8LfEcFnMTh5xjooyYP8Uqfg/s320/32819804-368-k786654%2B%25281%2529.jpg
O Próximo Homem da Minha Mulher Sou Eu

Camila Marciano






Digital
https://www.wattpad.com/story/32819804-o-pr%C3%B3ximo-homem-da-minha-mulher-sou-eu-completo

Sinopse

Isso aqui não é uma história de dois adolescentes que se batem, mas no fundo se amam. Eu sou um pai de dois filhos, sou casado.

Esta aqui é sobre reconquistar a mesma mulher que você já meteu uma aliança no dedo, mas deixou escapá-la por entre eles. Ela se foi e você nem viu. Esta vai para todos os cabaços que como eu, esqueceram-se que o amor não é um posto, é exercício. É um jogo de tentativa e erro com algumas regras pré-estabelecidas.

Aqui, o amor é outra coisa.

Não é à toa - Que os contos de fadas terminam no casamento e a ideia de "casamento perfeito" vem estampado num comercial de margarina.

Aqui, o amor é outra coisa.


O livro

Hoje venho trazer para vocês a resenha de um livro que não é tão conhecido, mas não deixa de ser um livro bom. Talvez seja até melhor que muitos livros por aí que são famosinhos. O Próximo Homem da Minha Mulher Sou Eu é um livro digital e eu o conheci — e também pode ser encontrado — no Wattpad.

Inicialmente só pode garantir para vocês que esse livro é incrível, juro! O livro conta a história da Fernanda, que muito cedo perdeu sua mãe, e leva uma vida sozinha e sem compromisso. Fernanda é uma mulher cheia de atitude, inteligente, linda, teimosa e às vezes até agressiva.


O casal

A , conhece o Rodrigo, rapaz bonito, publicitário e afável, que de cara caiu de quatro pela Fê. Também, uma mulher linda como a Fernanda é, não tem como não se apaixonar. O Rodrigo é uma rapaz do interior, criado na fazenda dos pais, que decidiu ir morar para a cidade grande em busca daquilo que a fazenda não podia lhe proporcionar. Mas ele não perdeu suas raízes e levou consigo tudo aquilo que aprendeu com os pais. E o maior desses ensinamentos é o amor. Rodrigo era um cara pra casar, como ele mesmo costuma dizer.

A história vai se desenrolando e, a cada dia mais, vamos nos apaixonando pelos personagens e pela trama. Surgem novos personagens que apenas contribuem para que o livro seja ainda melhor.

As páginas vão passando e a história melhorando. A Fernanda passa ser chamada de Nina e o Rodrigo de Dio. O casamento acontece e a família começa a aumentar.


Mais alguns detalhes...

O livro O Próximo Homem da Minha Mulher Sou Eu, da autora Camila Marciano, é um livro de romance e conteúdo adulto. Mas posso garantir que não é nenhum cinquenta tonalidades da vida, onde a mocinha faz tudo o que o galã da história quer, a Fernanda é uma mulher de temperamento forte e faz apenas aquilo que ela quer, e não o que o marido acha que ela deve fazer. Acho até que deveriam existir mais Fernanda's espalhadas pelo mundo.

Mas como nem tudo são flores, e nada é perfeito, o casamento da Fê e do Dio começa entrar numa baita crise. E o Dio, por ser o culpado por isso que está acontecendo com a família, recebe um prazo de seis meses para consertar tudo, ou então a mulher da sua vida, junto com a sua família vão partir para longe dele.


Minha opinião

O livro me rendeu boas risadas, muito choro, às vezes raiva do Dio, e vontade de abraçar a Fê pra ela saber que tinha alguém do lado dela.

Adorei — na verdade amei — a forma como a Camila escreve. Ela escreve coisas lindas, românticas, ao mesmo tempo que ela fala do prazer. Adorei o que ela escreveu na descrição do seu perfil no Wattpad, algo como: "Escrevo sobre homens brandos e mulheres duras, porque estou de saco cheio de homens duros e mulheres brandas". Foi exatamente disso que falei no início, foi disso que eu estava falando quando disse que deveriam existir mais Fernanda's por aí.

Sabe quando uma coisa já é boa e ainda melhora? Foi exatamente o que aconteceu. Esse dias eu olhei no Wattpad e vi que a Camila Marciano já começou a continuação do livro, na verdade um segundo livro que é continuação do O Próximo Homem da Minha Mulher Sou Eu. E o novo livro se chama O Único Homem da Minha Mulher Sou Eu. Só que esse segundo livro tem data para sair da plataforma, então, se você ficou interessado é melhor correr logo.

Eu simplesmente amei o livro, e já estou lendo a continuação. Super recomendo esse livro pois é muito bom, e quando for lançado o livro físico com certeza vou comprar. E vamos valorizar mais a leitura nacional.

Encontrei no canal oficial da autora Camila Marciano, um vídeo de fechamento do livro. Confira!



E você, leitor, o que achou do livro? Gosta de leitura nacional? Conte-me aí nos comentários.

Um super beijo pra você. :*

***

[[emi]]

Comentários

Clique aqui se os comentários não aparecerem.