Resenha - Não Diga Nunca Para o Amor



Hoje venho trazer para vocês mais uma resenha de um livro do Wattpad. O lindíssimo romance da vez é da autora Janaina Melo, e se chama Não Diga Nunca Para o Amor.


https://1.bp.blogspot.com/-m3hHeOAcovo/WJTnxa5iD2I/AAAAAAAACZ0/jq4jr2JjQN0ILojS3S5MW5IBxYZUzM_pACLcB/s1600/29848002-352-k890170.jpg
Não Diga Nunca Para o Amor

Janaina Melo






Digital
https://www.wattpad.com/story/29848002-n%C3%A3o-diga-nunca-para-o-amor-%C3%BAltimos-capitulos


Sinopse

Eduardo é um renomado advogado, possuidor de todas as características que deixa qualquer mulher babando. Rico, bonito e arrogantemente seguro de si. O seu maior critério na hora de escolher com quem se relacionar é que a mulher não tenha filhos. Ele nunca se apega a ninguém. Até reencontrar Áurea, uma linda e bem sucedida mulher, mãe de dois filhos, que também foi sua paixão do passado. Eles se evitarão a todo custo. Ele, devido uma mágoa e ela, por guardar um segredo, o qual ele é a última pessoa, a quem ela pode revelar.


O livro Não Diga Nunca Para o Amor, conta a história do casal Eduardo e Áurea. Sabe aquele amor que a gente sente que todas as forças estão conspirando contra? Pois é, esse é o amor desse casal.

Edu é um renomado advogado do escritório de advocacia do Dr. Paulo, e Áurea é nada mais, nada menos, que a filha única do seu Paulo. Será que é possível rolar uma história de amor nessa situação? Será?

Áurea ainda está no colegial e, por conta da grande insistência de seu pai, ela começa a estagiar no seu escritório de advocacia. E adivinhem só quem foi que ficou responsável para ensinar tudo sobre o escritório para Áurea. Isso mesmo! O belo, galanteador e mulherengo, Eduardo.

De cara, Edu e Áurea sentem uma grande atração um pelo outro, mas, o fato dela ser a filha de seu patrão, faz com que Eduardo não avance o sinal. Mas isso nada impede de surgir um amor avassalador entre os dois.

Conforme os capítulos vão passando e as páginas também, a história vai ficando cada vez melhor e você se sente tão ligado a tudo que a vontade é de não parar a leitura. Ocorrem algumas coisas que fazem a história ter uma reviravolta incrível. E anos se passam. Coisas acontecem. Brigas surgem, e reencontros também. E o amor que parecia impossível vai tomando rumo. E o que menos Edu queria acontece, e em dobro.

Confesso que a autora Janaina quase me mata de tanto esperar as atualizações dos novos capítulos — risos —, mas garanto que valeu muito a pena.

Leia também a resenha do livro: O Próximo Homem da Minha Mulher Sou Eu

As sensações sentidas num livro como esse são diversas. Chorei, sorri litros, fiquei triste, fiquei brava — espero nunca encontrar nessas horas um autor quando eu estiver com essa sensação — e torci para que tudo acontecesse da melhor forma. Mas, no fim, eu só queria poder abraçar a Janaina Melo e dizer o quanto amei o livro.

O livro Não Diga Nunca Para o Amor foi o primeiro que li no Wattpad e, quando terminei ele, eu tive a certeza que eu poderia encontrar nesse aplicativo outros livros tão bons quanto esse. E encontrei!

O livro da Jana — não reparem a intimidade, mas depois que a gente lê esse livro acabamos nos sentindo muito próximos da autora — é incrível, lindo, muito lindo. A escrita é maravilhosa, sem enrolações, é uma leitura que não te cansa, pelo contrário faz você ter vontade de terminar o livro o quanto antes. Só tenho a dizer que o livro é lindo.

Dou um grande parabéns à autora Janaina Melo, por seu livro ser tão bom e incrível.

Aviso: Quem ficou interessado em conhecer a história corra, pois o livro completo só vai ficar disponível no Wattpad até o dia 30 de abril. O link do livro está no início do post. Não perca a oportunidade de conhecer o Edu e a Áurea.

***


E você, concorda que não devemos dizer nunca para o amor? Interaja conosco e comente o que você achou do livro. :D


[[emi]]

Comentários

Clique aqui se os comentários não aparecerem.