Livros gringos de capa dura pra desejar ganhar de presente


Imagem: Melina Souza


Sabe aqueles livros que você compra pela capa? As versões de capa dura (ou de luxo) fazem a gente se apaixonar mais ainda, apesar de terem um precinho um pouco mais salgado. Mas, mesmo assim, não deixam de ser desejáveis e entrarem pra nossa lista infinita de livro pra ler. E, óbvio, são uma ótima opção de presente. Pra ganhar de presente, claro.

Então venha se apaixonar por algumas dessas versões com a gente!

Dreamology, da Lucy Keating


https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/I/519WuBQR46L._SX307_BO1,204,203,200_.jpg
O Garoto dos Meus Sonhos
Dreamology
Lucy Keating




HarperTeen
336
Física


Dreamology (traduzido pra O Garoto dos Meus Sonhos pela Globo Alt) da Lucy Keating, é sobre Alice, uma menina que, desde que se lembrava, sonhava com Max quando dormia. E, óbvio, isso faz dele o garoto dos sonhos dela, literalmente. Max era apenas fruto da sua imaginação, até o dia em que ela acaba o conhecendo na vida real. Só que esse Max e o Max dos sonhos de Alice são completamente diferentes. Só que uma série coisas estranhamente fantásticas, que só aconteciam nos sonhos de Alice, acabam acontecendo e ela precisa unir forças com Max pra fazer essas coisas pararem.

Imagens: Melina Souza
A capa normal já é linda, com essas cores e essa fonte do título, e a versão de capa dura é toda clean.

To All the Boys I've Loved Before, da Jenny Han

https://yaindulgences.files.wordpress.com/2014/08/to-all-the-boys-ive-loved-before.jpg
Para Todos os Garotos que Já Amei
To All the Boys I've Loved Before
Jenny Han




Simon & Schuster Books for Young Readers

Física



To All the Boys I've Loved Before (o tão conhecido Para Todos os Garotos que Já Amei, da Intrínseca), como muitos já sabem conta a história da Lara Jean, que escreve uma carta sempre que deixa de gostar de algum garoto e a guarda dentro de uma caixa azul petróleo. Um dia, essas cartas são estranhamente enviadas para cada um desses garotos — 5, no total — sem Lara Jean saber. Isso acaba revirando seu passando e bagunçando seu presente.

Imagens: Melina Souza

A edição de capa dura desse livro é super simples, e lembra um pouco um diário. A cor é a mesma da que está o nome da autora, Jenny Han. O segundo livro da série também segue essa linha, e com certeza o terceiro livro, que já teve sua capa anunciada e vai ser lançado ano que vem, também.

Divergent, da Veronica Roth


https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/f/f4/Divergent_(book)_by_Veronica_Roth_US_Hardcover_2011.jpg
Divergente
Divergent
Veronica Roth




Katherine Tegen Books

Física

A maioria de nós se decepcionou um pouquinho com a adaptação do último livro da tão aclamada trilogia distópica Divergente, da Veronica Roth. Mas, vamos nos animar com essa edição lindíssima, apesar de bem simples.


Imagens: Google/Estante Diagonal

Assim como a capa normal, ela tem tem os símbolos das facções onde a maior parte da história se passa naquele livro. E o livro extra, Quatro (Four), também tem uma edição de luxo.

***

É uma pena não ter essas versões em português, né? Mas se você curtir, tem alumas livrarias online que vendem essas edições maravilhosas. A Amazon é uma delas e, na minha opinião, tem o melhor preço.

Mas e aí, qual foi seu favorito? Tem outro pra compartilhar com a gente? Conta aí!


[[camila]]

Comentários

Clique aqui se os comentários não aparecerem.