Entrevistando Autores - Adrieni Latorre Real



Já pensou viver uma Divina Paixão? Confira mais uma entrevista em nosso blog, dessa vez com a querida Adrieni Latorre Real.

Oi, amores! A entrevista de hoje foi feita com a autora Adrieni Latorre Real. Leia a entrevista e conheça também o seu livro "Divina Paixão".

Veja outras entrevistas do Livrofilia:
Rafael Martins
Ivan V. Levy
B. Demetrius
Márcio Muniz
Tiago Júlio Martins
Fábio Feminella


[[ad]]

Adrieni Latorre Real

Adrieni Latorre Real natural de São Paulo, graduada em Administração de Empresas pela Esan atual FEI. Atualmente reside uma temporada na Espanha e outras no Brasil.






Entrevista

Livrofilia: Quando e onde surgiu em você a vontade de escrever?
Adrieni: Em realidade sempre escrevi pequenos trechos que me vinha em mente. Porém, só me atrevi a escrever um projeto tão grande, quando iniciei minha aventura pela Espanha.

Livrofilia:Como você se sentiu quando terminou de escrever seu primeiro livro?
Adrieni: Sinceramente realizada, pois, apesar da demora, logrei terminar e como estava tão emocionada, resolvi me aventurar a participar de um concurso em 2016 conhecido como: PRÊMIO MARK WERTZ AUDIOVISUAL.

Livrofilia: Você já escreveu alguma história com base em um pedido de algum leitor ou conhecido?
Adrieni: Não. Sinceramente, me inspiro em que vejo, escuto e sinto e procuro desenvolver o livro sobre temas que eu goste e conheça.

Livrofilia: Você escreve pensando na reação que o leitor pode ter com determinado acontecimento?
Adrieni: Sim, porque quando me ponho no lugar de leitora, gosto dessa sensação de poder rir ou chorar e até mesmo imaginar o lugar.

Livrofilia: Existe um personagem seu que seja o seu queridinho? Por que?
Adrieni: Não. Penso que, se tenho um preferido, não darei oportunidade aos demais da história.

Livrofilia: Existe algum trecho do seu livro que você gosta muito? Qual seria ele? E por quê?
Adrieni: Sim. Quando os dois personagens principais cometem o maior sacrilégio. Porque: foi complicado escrever, pois tinha o objetivo de tentar transmitir cada sensação ao leitor e, quando logrei, me apaixonei por esse trecho.

Livrofilia: Como você escolhe sua próxima leitura? Através do título, autor ou assunto?
Adrieni: Depende, quando entro na livraria vou ao assunto que gosto, em seguida olho as capas, depois o título e de que vai a história e, por último, o autor. Geralmente escolho alguns livros e, antes de comprar, pesquiso para saber a opinião dos demais leitores.

Livrofilia: Há a possibilidade de um dia você largar a vida de escritor? Já havia pensado no assunto?
Adrieni: Não. Sim, porém, quando enviei o meu livro ao concurso e passei na primeira fase, percebi que tenho talento e isso fez com que tomasse a decisão de seguir com a vida de escritora.

Livrofilia: Você já está trabalhando em novos livros?
Adrieni: Sim.

Livrofilia: Gostaria de deixar um recado para os leitores? Se sim, qual?
Adrieni: Sim. Espero que apreciem minha obra, pois, foi escrita com muito carinho, além de horas de dedicação. Esse trabalho elaborei pensando nas pessoas que iam lê-lo.


Seu livro

https://1.bp.blogspot.com/-E2GUNjpjFV8/WNahCZElyLI/AAAAAAAABLc/zNVGWvxmJ382pG1XSu5DvAVqEw01G_BMQCLcB/s320/2d0aa4fcover_front_big.jpg
Divina Paixão

Adrieni Latorre Real




Clube de Autores
222
Física e Digital

Sinopse: Em tempos remotos, por causa de uma guerra celestial, surgiu duas forças que por consequência do destino se tornaram grandes inimigos. Ambas forças foram destinadas a se enfrentarem constantemente durante séculos e séculos.

Esses seres místicos permaneceram ocultos no mundo, vivendo na sombra entre os humanos, mas, com o passar dos séculos, evoluíram e, atualmente, convivem entre eles de uma maneira camuflada, como é o caso de Miguel e Smarald.

A história retrata a vida de cada um, desde suas existências quando descreve os lugares que percorreram até se conhecerem e os obstáculos que terão que enfrentar, pois o destino, além de incerto, pode ser cruel, como é o caso deles. Ambos pertence a forças diferentes, mas, devido a uma fatalidade do destino, aconteceu que ambos se cruzassem e tivessem que conviver juntos.

Infelizmente, o que os Lideres, tanto do bem quanto do mal, jamais chegaram imaginar, que a convivência deles poderia gerar um fato inaudito, porque, apesar de serem inimigos e pertencerem ao lado oposto, poderiam se atrair.

Tanto Miguel como Smarald desafiarão as normas, para tentar permanecer juntos no decorrer da história, o que ocasionará grandes desafios, gerando assim uma revolução no mundo místico, produzindo grandes sequelas, além de inúmeras polêmicas.


O livro Divina Paixão você pode encontrar disponível para venda no site da Editora Clube dos Autores. Sendo que você pode comprá-lo na versão física ou em e-book. Neste site você também vai encontrar algumas informações sobre a autora Adrieni. Acesse e compre o seu exemplar de Divina Paixão. E se você quiser ficar sempre bem informada sobre as novas criações da autora, é só segui-la em sua redes sociais.

Redes sociais e links da autora:
Perfil do Facebook | Twitter | Compre o livro

Ressaltamos que as entrevistas irão ser postadas de acordo com a ordem dos envios que recebemos.

Fiquem de olho no Livrofilia, pois estamos organizando outras entrevistas para apresentar a vocês muitos outros autores.

***

Agradecemos muito a autora Adrieni Latorre Real que aceitou participar da entrevista e nos autorizou a publicação de sua obra em nosso blog, foi um grande prazer conhecer um pouco mais sobre você. Muito obrigada pela entrevista. :)

E você, que acompanha o Livrofilia, o que achou da entrevista de hoje? Gostaríamos de saber sua opinião, é só deixar um comentário aí embaixo. ♥

[[emi]]

Comentários

Clique aqui se os comentários não aparecerem.