Resenha - Só a Gente Sabe o Que Sente



Será que sabemos o que sentimos?


Só A Gente Sabe o Que Sente é um livro que tem os mais intrínsecos pensamentos e sentimentos do autor Frederico Elboni (Fred para os mais íntimos).

https://2.bp.blogspot.com/-QsersdHjwl4/WLWoXRXnYfI/AAAAAAAACcw/sW05sMm3-zUh-AyLF_JmyW1KjLC6HKOQwCLcB/s1600/kjhyi.png
Só A Gente Sabe o Que Sente

Frederico Elboni




Benvirá
168
Física



¡Hola personas!, ¿todo bien?

O livro Só A Gente Sabe o Que Sente aborda os mais variados temas. Nele o autor fala de amor, saudade, paixão, de coisas do seu dia-a-dia ou do sentimento que sente por seu pai, que já se foi. Os assuntos abordados são simples como as Mulheres de cabelos cacheados, mas são feitos de uma maneira tão meiga, regado com tanta fofura, que por pouco as páginas não soltam purpurina.

Mulheres são poemas sem fim. Cheias de meiguice, passam uma história no olhar, sorriem na certeza de serem ouvidas.

Agora, neste momento de silêncio, não faço ideia do que sinto. Muito menos do que quero sentir daqui pra frente.

O livro é composto com vários textos, todos curtos, com no máximo seis páginas. Cada texto possui um título que indica o que vai ser abordado nas próximas páginas e, em alguns casos, os títulos possuem desenhos bem delicados, dando um charme a mais ao livro. Em cada página do livro você encontra uma frase mais legal do que a outra, chega a dar vontade de marcar o livro por completo.

Gente feliz não se incomoda com a felicidade do outro, sabe como é...

O livro é um amor, mas é mais indicado pra quem gosta de textos poéticos, apaixonantes e, em alguns casos, bem humorados.

Pena que as coisas nem sempre são como planejamos. O tempo passa, as vontades mudam, os destinos tomam outro rumo. E a gente fica ali, como um sonho que passou.

Conheci o autor em seu canal no YouTube, mas não fazia ideia de que ele escrevia livros, me encantei pelo Fred pelo seu modo de falar e abordar alguns temas, sempre bem meigo (vai dizer que você não se encantou por aquelas bochechas rosadas?). E só depois de muito tempo fui descobrir que o Frederico dos vídeos legais também escrevia. E aí, meu namorado me presenteou com esse livro fofo (Gracias, amor).

A saudade, o medo de nunca ser aquilo tudo, de continuar amando quem nunca mai se fez presente. Ainda não sei se sentir tanto como sinto é algo que me faz bem.

***

Agora acompanhe o vídeo que fiz especialmente para vocês com todos os detalhes do livro. ♥





E você, já leu algum dos livros do Fred? Gosta do estilo? Conte-me aí nos comentários.

[[emi]]

Comentários

Clique aqui se os comentários não aparecerem.