Todos os detalhes do livro A menina Submersa



Venha conhecer todos os detalhes da edição de luxo de A Menina Submersa.

Oi, xuxus! Tudo bem?

Vocês devem estar se perguntando: Mais uma vez resenha do livro A Menina Submersa?

Calma, gente, não vou resenhar mais uma vez o mesmo livro, até porque não o reli e também porque não faz sentido. Mas todos que conhecem essa edição de capa dura, da editora Darkside Books, sabe o quanto esse livro é lindo. Então achei super justo mostrar para todos (que ainda não conhecem o livro, e para quem conhece também) os mínimos detalhes desse livro através de vídeo. Isso mesmo! Vídeo! Quem viu a resenha do livro Eleanos & Park que a Camila fez, viu que estamos com algumas novidades aqui no blog. Agora sempre que fizermos uma resenha, vamos também fazer um vídeo para mostrar como o livro é por dentro, por fora, pelas laterais, enfim, como o livro é por completo (esperamos que vocês gostem ♥).

https://1.bp.blogspot.com/-jALE5HVov0A/WMBvIktCwlI/AAAAAAAACd8/RSkeOEFg_skETeJRogATcCUVf5mLTc2qACLcB/s1600/capa-menina-limited.jpg
A Menina Submersa: Memórias
The Drowning Girl: a memoir
Caitlín R. Kiernan




Darkside Books
317
Fisica

http://www.livrofilia.com/2016/02/resenha-menina-submersa-memorias.html


Sinopse

A Menina Submersa - Memórias é um verdadeiro conto de fadas, uma história de fantasmas habitada por sereias e licantropos. Mas antes de tudo uma grande história de amor construída como um quebra-cabeça pós-moderno, uma viagem através do labirinto de uma crescente doença mental. Um romance repleto de camadas, mitos e mistério, beleza e horror, em um fluxo de arquétipos que desafiam a primazia do 'real' sobre o 'verdadeiro' e resultam em uma das mais poderosas fantasias dark dos últimos anos. Considerado uma 'obra-prima do terror' da nova geração, o romance é repleto de elementos de realismo mágico e foi indicado a mais de cinco prêmios de literatura fantástica, e vencedor do importante Bram Stoker Awards 2013. A autora se aproxima de grandes nomes como Edgar Allan Poe e HP Lovecraft, que enxergaram o terror em um universo simples e trivial — na rua ao lado ou nas plácidas águas escuras do rio que passa perto de casa —, e sabem que o medo real nos habita. O romance evoca também as obras de Lewis Carrol, Emily Dickinson e a Ofélia, de Hamlet, clássica peça de Shakespeare, além de referências diretas a artistas mulheres que deram um fim trágico à sua existência, como a escritora Virginia Woolf.


Para quem ainda não viu a resenha que fiz de A Menina Submersa, clique aqui e veja a resenha completa com todas as informações do livro, minhas opiniões e algumas fotos.

Agora acompanhe o vídeo que fiz especialmente para vocês. ♥



***

E aí? Gostou de saber mais um pouquinho de como é essa edição lindíssima de A Menina Submersa? E gostou da novidade de ter um vídeo para mostrar os livros? Conte para nó aí nos comentários. Beijos no coração.

[[emi]]

Comentários

Clique aqui se os comentários não aparecerem.