Quem Escreve



[[emi]]
23 anos, filha apaixonada, irmã de um belo rapaz e de duas crianças de quatro patas, namorada babona e graduanda de Língua Espanhola. Uma romântica "levemente" viciada em livros e na cor rosa, além de sorridente, falante e dorminhoca.

Tem um grande carinho por animais, mas com uma queda gigantesca por cachorros. Ah, se tudo ocorrer como planejado e se for da vontade de Deus, daqui a alguns anos será médica veterinária.

[[camila]]
Apesar da carinha de pré-adolescente, Camila passou dos 15 já faz um tempinho. Por ser Testemunha de Jeová, ela passa a maior parte do seu tempo como voluntária em um trabalho onde fala sobre a bíblia pras pessoas. Além disso, ela ama ler romances açucarados e descobrir palavras gringas com significados profundos. Ah, e ela também é usuária assídua de esmaltes nudes, mais do que ótima na arte de procrastinar e perdidamente apaixonada por língua inglesa. Às vezes a Camila acha que esse deveria ser seu idioma nativo.

Todos os dias ela tenta ser um pouco mais responsável e criativa, mas tem memória de peixe e esquece muita coisa num piscar de olhos. Inclusive, ela esqueceu algo bem legal que iria escrever aqui.